Abrir um chamado
Abrir um chamado

Como podemos te ajudar?

O nosso suporte está disponível nas seguintes situações:

 Instalação: Se você tiver problemas para instalar por algum motivo, então pode ser necessário nosso auxílio.
Atualizações: Caso você encontre problemas para atualizar seu tema.
Configuração do tema: O painel do ConvertBooster é bem fácil e intuitivo, mas se tiver alguma dúvida ou dificuldade basta contatar nosso suporte.
Problemas no funcionamento: Se você encontrar algum erro ou bug diretamente relacionado ao ConvertBooster, basta nos avisar que criaremos uma atualização para resolver o problema detectado.
Suporte e atualizações durante 12 meses após a compra

Porém, o nosso suporte NÃO está disponível para:

 Personalização do código: O ConvertBooster é uma solução que reúne melhores práticas para um layout voltado à conversão. Por isso, personalizações específicas não estão incluídas no nosso suporte. Estamos trabalhando constantemente para garantir que o ConvertBooster ofereça sempre o melhor do mercado para o layout da sua loja.
Tema com o código modificado: O suporte e as atualizações estarão disponíveis apenas para o ConvertBooster da forma em que é comercializado. Não incluímos suporte e atualizações caso seja feita alguma alteração no código do tema.
Consultoria ou criação para qualquer conteúdo da loja: Como logotipo e banners, vídeos, imagens ou ideias. Tudo isso fica sob sua total responsabilidade.

Dica para ter seu chamado resolvido mais rápidoComo abrir um chamado?

Envie o máximo de informações que conseguir.
Envie o que você já fez para tentar resolver o problema.
Cite qual dispositivo esta utilizando (Celular ou Desktop), qual navegador, etc.
Se possível envie prints e vídeos do problema.

Entendi, abrir chamado
Quanto mais detalhes você fornecer, mais chances teremos de ajudar. Seja o mais específico possível.
Anexar Arquivo(s)

Mensagem enviada com sucesso!

Sucesso

Obrigado por entrar em contato!
Em breve um de nossos especialistas entrará em contato com você

Geralmente, forneceremos feedback sobre quaisquer consultas de suporte dentro de 24 horas, de segunda à sexta-feira.